Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lopes Baptista Morais

Lopes Baptista Morais

livro Aliança Matrimonial será lançado amanhã na União dos escritores angolanos

 

No âmbito das comemorações do dia da Mulher Africana,a Mayamba Editora e Engrácia Miguel da Cunha Rodrigues anunciame convidam para o lançamento do livro Aliança Matrimonial- segredos para manter a felicidade no lar- Reflexões, amanhã as 18horas.

Aliança matrimonial – Segredos para manter a felicidade no lar –Reflexões; é um livro de auto-ajuda que se apoia na urgente necessidade eesforço do Governo da Província de Benguela, na luta pelo resgate de valoresmorais, atribuindo responsabilidades à família como base social, à escola, àIgreja e às comunidades como facilitadores na transmissão de saberes, costumes,tradições e valores supremos e úteis na formação das gerações vindouras, comofuturos cônjuges, pais e encarregados de educação.

Engraça Miguel da Cunha Rodrigues é natural deBenguela. É Licenciada em Ciências de Educação, opção Pedagogia, pelo InstitutoSuperior de Ciências de Educação de Benguela( ISCED), desde Julho de 2007,então adstrita à Universidade Agostinho Neto.

É professora de carreirahá 20 anos. Presentemente, além de leccionar, ocupa também o cargo de coordenadorade educação moral e cívica da escola secundária do I Ciclo Casseque I do Bº doCasseque em Benguela, do órgão técnico para Área de Educação, da coordenaçãoEscolar da Zona “B” e da Comissão de pais e encarregados de Educação do Centroinfantil Pioneiro Zeca, Benguela.