Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lopes Baptista Morais

Lopes Baptista Morais

UAN distinguida com o Prémio Nova Era de Tecnologia, Inovação e Qualidade em Roma

A Universidade Agostinho Neto foi,no dia 23 de Junho de 2014, distinguida com o Prémio Nova Era de Tecnologia, Inovação e Qualidade pela Associação Outros  Caminhos - Gestão e Consultoria de França. 

Em acto oficial realizado na tarde de hoje em Roma, Itália, o Professor Doutor Orlando da Mata, Reitor da Universidade Agostinho Neto, recebeu das mãos do Sr. Charbel Tabet,  presidente da Associação Outros Caminhos, o diploma que a distingue como instituição de excelência na sua área de actividade - o ensino e a investigação. 

A Associação Outros Caminhos - Gestão e Consultoria tem sede em Paris e foi criada há 8 anos; é membro das Associaçoes Americanas de Gestão e de Marketing e o seu objectivo é colher dados no âmbito do Sistema de Informação de Negócios e Serviços de empresas e instituições de todo mundo, como serviços de investigação e desenvolvimento. 

O Prémio - um diploma e um troféu - reconhece o elevado desempenho competitivo da Universidade Agostinho Neto em 2013 e a projecção da sua marca e identidade corporativa, cuja eleição foi baseada em informações,  pesquisas votantes via Internet através da rede da Associação Outros Caminhos - Gestão e Consultoria. 

Na mesma cerimónia cerca de 50 outras  instituições e empresas, entre as quais duas angolanas - o BPC- Banco de Poupança e Crédito e a Clidopa também foram distinguidas.

1 comentário

Comentar post